
A prefeitura de Jaru, iniciará na segunda-feira (23/05), as obras de construção de uma nova galeria de concreto triplo celular na Rua Tapajós no setor 02.

Durante a execução do serviço, a via será interditada temporariamente e não será possível a travessia de veículos e pedestres no trecho entre a Rua Mamoré e Rua Otaviano Neto, devido a demolição da ponte na Rua Tapajós, por este motivo o trecho estará interditado até a finalização da obra.
Esta ação faz parte da ampliação e melhoria do trecho que proporciona o acesso à Secretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SEMINSP e Garagem Municipal, além do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, Faculdade FIMCA/UNICENTRO, Laticínio Tradição e os bairros Residencial Orleans e Jardim Morumbi.
Um forte fluxo de veículos leves e pesados dificultam o tráfego principalmente na travessia da ponte na Rua Tapajós e a revitalização do trecho realizado pela Prefeitura de Jaru irá proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres.
Uma ação que gera satisfação e agradecimento de todos os moradores da região ao chefe do executivo municipal licenciado João Gonçalves Silva Junior (PSDB) e em exercício Jeverson Luiz de Lima (MDB) como também aos vereadores de Jaru.
O tráfego será redirecionado para a Av. Florianópolis, sendo que a mesma encontra-se completamente pavimentada.
Fonte: Robert Muracami