
O servidor público municipal Audicleverson Glauber da Silva, 51 anos, popularmente conhecido como Naná, faleceu no hospital em Porto Velho, por volta das 23h30min, após sofrer um acidente de trabalho na avenida Dom Pedro l no setor 04 em Jaru (RO), na segunda-feira (24/07), Naná foi arremessado do caminhão da Prefeitura Municipal de Jaru, onde estava sentado no banco do passageiro, após o veículo realizar uma curva acentuada, foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaru e, devido ao seu estado clínico, que segundo informações teria sofrido um traumatismo craniano, ele foi transferido para uma UTI em Porto Velho. Ele deixa esposa e uma filha.
O corpo de Naná será transladado para Jaru nesta terça-feira (25), onde será velado na Comunidade Nossa Senhora Aparecida a partir das 18h.
Naná fazia parte do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Educação – Semed, onde ocupava o cargo de jardineiro no Departamento de Manutenção e Conservação de Prédios e Escolas.
Filho de pioneiros da cidade, Naná foi candidato a vereador pelo PSB em 2012, ficando na suplência, fazia parte do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Educação – Semed, onde ocupava o cargo de jardineiro no Departamento de Manutenção e Conservação de Prédios e Escolas.
Naná, por vários anos, representou o município de Jaru em competições na modalidade de atletismo, sempre obtendo medalhas e elevando o esporte jaruense. A última participação no esporte foi no 7º Passeio Ciclistico, no dia 23/07, promovido pela Jaru Selva Bikers, ficando entre os 7 primeiros colocados.

O site Portal RM, se solidariza com familiares e uma legião de amigos que Naná, fica agora em nossas lembranças. Deus conforte a todos.
Fonte: Robert Muracami


































































Antes de candidato a um cargo eletivo, como destacaram algumas manchetes de sites locais, é muito importante que destaquemos o grande atleta, e incentivador dos esportes(atletismo) que foi o Naná, sem dúvidas nenhuma antes do político estava o Naná, que amava o atletismo.
Tive o prazer de entrevistá-lo inúmeras vezes na antiga FM DO POVO, onde o mesmo sempre vinha prestar conta a sociedade de seus feitos no esporte, tendo em vista que quase sempre o mesmo corria atrás de patrocinadores para que pudesse participar de determinadas competições.
Quero aqui deixar registrado os meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.
Que Deus o receba em sua glória.
Que choque levei ao acessar o face e dar de cara com essa tragédia, convivi pouco com o Naná, mas o suficiente para ver que ele vibrava com a vida.
Meus mais sinceros sentimentos a todos os familiares, que Deus em sua infinita misericórdia os ampare nesta hora.
Meu amigo nana quero aqui também deixar as minhas sinceras homenagem a um grande am8go companheiro de políticas e grande amigo descansa em paz nana q Deus conforte familiares e amigos