A Microsoft e a Palantir firmaram uma parceria para fornecer inteligência artificial (IA) avançada, incluindo o GPT-4, e capacidades analíticas para agências de defesa e inteligência dos Estados Unidos em ambientes de nuvem classificados.
INFILTRADO DA OPEN AI conta A VERDADE sobre o projeto MAIS PERIGOSO E ASSUSTADOR da I.A. – ARRAKIS
A parceria integra as plataformas de IA da Palantir com o Azure OpenAI Service da Microsoft em nuvens classificadas. O objetivo é habilitar de forma segura e protegida cargas de trabalho operacionais impulsionadas por IA nos setores de defesa e inteligência. Os modelos da OpenAI, incluindo o GPT-4, serão utilizados pelo governo dos EUA para desenvolver inovações para missões de segurança nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa parceria representa um grande avanço na aceitação da IA como uma ferramenta útil para a humanidade, já que ela está sendo confiada com documentos classificados. No entanto, é um tanto inquietante saber que os modelos da OpenAI estão sendo usados em nível governamental, considerando a dissolução completa da equipe de segurança no mês passado e os mistérios ainda não revelados em torno do Q*.
Fonte: Robert Muracami, curtonews.com